Sobre

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!

Oi gente

Para começar, eu gostaria de me apresentar…

Eu sou a Renata, tenho entre 30 e 35 anos (isso não precisa detalhar rs), sou super bem casada (há 09 anos), tenho dois filhos (a Laurinha, que tem quase cinco anos; e o Miguel, que tem dois anos). Sou cristã (evangélica), trabalho fora (Sou auditora de qualidade), sou filha (de pais maravilhosos), sou irmã (não das melhores, mas eu me esforço), sou tia, sobrinha, neta, prima, cunhada, amiga… E por ai vai…

Sim… Deu para entender quem, agora vamos ao por quê…

Sabe o que eu descobri??? COMO É DIFÍCIL SER MULHER!! Somos levadas a exercer tantos papéis que mesmo que um deles nos vista melhor não será o suficiente.  Se uma mulher disser que não quer um futuro profissional será massacrada pelas feministas e cia, se não souber cozinhar também escuta piadinhas sem graça, se tiver acima do peso se prepara para ouvir muitos conselhos (sem contar a galera que adora mostrar fotos suas quando você pesava bemmmm menos) não temos o direito de não saber ou não querer, ou não entender… virghhhe… Que sufoco não é mesmo? Nisso, temos a triste sensação de que não dá para dar conta.

Depois do nascimento do meu segundo filho (mesmo sendo o segundo), a falta da minha mamãe ao meu lado me levou a uma infinidade de perguntas respondidas pelo Google. Passei a fazer consultas em vários grupos, sites e blogs para responder a todo tipo de pergunta, ou apenas para me sentir motivada sobre alguns assuntos.  Eu entrei em alguns grupos femininos e vi que eu não era a única a me sentir assim.

Há dois anos atrás (2015) no Facebook um grupo de mamães e barrigudinhas me levou a pensar na ideia desse blog, eu montei o blog em outro domínio e depois ele foi ficando mais arrumadinho (rs) e aqui estamos! Um ambiente pessoal e ao mesmo tempo de relacionamento, onde eu posso expressar minhas ideias e ajudar a outras super mulheres que querem compartilhar a loucura de suas vidas ou ouvir conselhos de quem vai ao pouco aprendendo, sem a preocupação de cumprir alguma etiqueta ou compromisso com formalidades. Eu quero falar de tudo de cerca o ambiente e universo feminino.

Sem dúvida, não me considero um exemplo a ser seguido, não sou mais experiente que a grannnnde maioria das leitoras, mas eu vou aprendendo a cada dia, e isso pode te ajudar também!! Vamos aprender juntas?

Vamos falar sobre nosso dia a dia, nossas escolhas, e olha… Dá sim, dá para ser uma boa esposa, dá para ser bem sucedida no trabalho, dá para cuidar de você mesmo, dá para cuidar dos filhos, dá para cuidar da carreira, dá para cuidar do cabelo, dá para …dá para… dá para…… da para viver com todas as suas escolhas, é possível!!! Mas… melhora muito se temos ajuda, e esta é a nossa proposta.

Vamos pensar sobre a correria da vida de uma SUPER MULHER, vamos pensar sobre os desafios vividos, vamos pensar sobre escolher a mulher que você quer ser. Você não precisa escolher só uma carapuça, não precisa vestir o que a sociedade tem para você… O SEU VALOR PODE EXCEDER O DE MUITAS JÓIAS!

Então… eu me comprometo em dividir com vocês minhas descobertas e meus desafios,  eu vou aprendendo a cada dia e espero que possa ajudar algumas das super mulheres que estão, como eu, buscando por ai dicas de como chegar lá.

O teor deste blog é diálogo, interação e relacionamento. Toda segunda um post novo sobre o universo feminino, maternidade, casamento, culinária, beleza, dicas, etc.

Quer dividir esse universo comigo?

Seja bem vinda SUPER MULHER!

Se você curtir, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s