Ser mulher

Continue a nadar

Essa semana a Laurinha aceitou assistir um filme que eu amo, mas ela nunca tinha paciência de assistir rsrsrs… Resumindo, paramos toda a família para assistir ao clássico “Procurando Nemo” rs.

Desde então ela vem cantando todo dia a musiquinha da Dory e eu me lembrando porque amo esse filme, uma das lições que ele nos da é a resiliência da Dory. Pode até ser um filme infantil, mas essa lição sem dúvida é pra todos… se a vida te decepciona o que você faz????

dory

Ninguém está preparado para as experiências ruins, não ficamos felizes com as decepções (e não estamos livres delas) mas, o que vai realmente importar é como nos comportamos depois dessa surra. As perdas, os fracassos, as dores, são parte da vida, mas se deixar abater é uma escolha!

Não leve em consideração o que te falta por fora. O que você carrega por dentro é suficiente para manter a sua estrutura. As vezes passamos por situações difíceis, são problemas de saúde, são perdas, problemas financeiros, problemas de relacionamento, é stress sobre stress e chegamos a nos perguntar: “Porque meu Deus??”. Mas entenda, você não precisa entender! Você só precisa descansar e começar de novo!

A sua luta, servira de testemunho daquilo que Deus fez e faz. Continue a nadar!!

images

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s