Beleza

Acredite… você é linda!

Lendo assustada a matéria sobre a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após procedimento estético realizado no apartamento do médico no Rio de Janeiro… vocês viram??

Eu estava achando absurdo (com uma dose de burrice) uma criatura entrar no apartamento de um médico para fazer um procedimento invasivo (sem sequer consultar o histórico… apenas baseado no perfil do “Dr. Bumbum” em uma rede social) … quando li os detalhes da matéria me conscientizei que não posso criticar a vítima… ela estava mentalmente doente… essa é a conclusão que chego ao perceber uma mulher linda (e acreditem… linda mesmo… de dar surra em várias mocinhas de 23) se submetendo a uma coisa dessas. Ela só podia estar sofrendo um problema de aceitação muito grave.

O tal médico (que já respondia processo) está sendo indiciado pela morte da bancária. Mas o assustador aqui, não é só a conduta criminosa desse indivíduo, mas também a busca desenfreada e desesperada por uma melhora estética que mostra como não nos aceitamos, como essa busca por uma “perfeição” absurda causa dores, sofrimento e até a morte de pessoas pelo mundo.

Mulheres (e homens), buscar estar bem, estar feliz, estar melhor é uma necessidade, não podemos nos conformar com algo que nos causa descontentamento e prejudica nossa saúde mas, cuidado com isso gente, buscar a perfeição é doloroso e impossível… vamos nos aceitar minha gente… vamos ser felizes!!

É urgente que cheguemos um nível de amadurecimento e aceitação, sem isso, outras “Lilians” continuarão sendo massacradas por uma ditadura que impõe algo que custa a vida.

images

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s