Saúde

Em defesa da Vida

O Brasil é um dos maiores consumidores de agrotóxicos do mundo. Mas já está no Congresso Nacional o Projeto de Lei 6670/2016 que institui a Política Nacional de Redução de Agrotóxicos (PNaRA).

5362920b

Com sua ajuda e muita pressão, a PNaRA pode se tornar Lei, garantindo a redução dos agrotóxicos no Brasil, mais saúde para a população e um ambiente sadio para se produzir comida de qualidade.

Além disto, sua assinatura também irá ajudar a barrar o Projeto de Lei (PL) 6299/2002, conhecido como “Pacote do Veneno”. Ao liberar ainda mais o uso de agrotóxicos no país, o Pacote do Veneno vai contra a vontade da sociedade brasileira – segundo pesquisa IBOPE, 81% dos brasileiros considera que a quantidade de agrotóxicos aplicada nas lavouras é “alta” ou “muito alta”.

Cerca de  930.000 pessoas assinaram o plebiscito contra o agrotóxico. É um número estarrecedor de pequeno, considerando todo o mal que isso pode causar a nossa saúde e ao meio ambiente. Ainda podemos nos articular e conseguir nos livrar de mais essa manipulacao. A matéria será votada novamente nessa semana. Estamos falando do destino de nossos recursos naturais, da nossa profissão e da saúde de nossas famílias.
Assine a peticao e mande mensagem para os deputados federais do teu estado.

http://www.chegadeagrotoxicos.org.br/

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Em defesa da Vida

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s