Ser mulher

Você só precisa começar

Nenhum passo é tão doloroso na nossa jornada quanto o primeiro! Seja para começar a estudar depois do casamento ou maternidade, aquela rotina de atividade física, acordar mais cedo para um devocional, a reeducação alimentar… tudo que tentamos fazer que envolve mudança, causa a dor do primeiro passo.

images

As vezes, o medo do fracasso é a primeira barreira que faz com que procrastinemos, mas é importante que entendamos que essa dificuldade que parece tão assustadora, vai diminuir até quase desaparecer, o mais difícil em qualquer projeto na sua vida é o primeiro passo. Quando você estiver com medo pense que você pode aprender muito mais com os erros, do que com os acertos. Se o que te deixa parada é a preguiça por saber que algo será trabalhoso então lembre-se que a inércia não te levará a lugar nenhum e Knowhere (ou em português Luganenhum) só tem sentido nos filmes da Marvel (entendedores entenderão rsrsr).

Seja qual for o motivo que te faz pensar em um sonho por anos e nunca ter a iniciativa de executá-lo, seja qual for a barreira, seja qual for o gigante… você só precisa de força para o primeiro passo. Eu garanto que os outros serão mais fáceis!

Que tal hoje, deixar de procrastinar, enrolar e  dar desculpas e dar o primeiro passo?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s