Ser mulher

A persistência é um hábito das vencedoras!

Recebi em uma rede social esse vídeo ontem…

 

Inicialmente me bateu uma peninha da pobre criança, “que maldade desse pai”, eu pensava enquanto via ela se estatelar no chão. “Eu não faria isso” reafirmava pra mim mesma. No finalzinho, quando ela consegue pular no banco pensei em como eu teria sido errada se fosse comigo.

O que de fato deveríamos aprender desde pequenos é que a vitória nunca vem fácil, se aprendêssemos isso, se tivéssemos sido incentivados a continuar pulando mesmo diante da frustração, não seríamos tão fracos na vida adulta. Não estaríamos vivendo a era da depressão e do desânimo.

Na vida temos que saber lidar com a frustração, com a aparente derrota, com aquela sensação de que deu tudo errado. Mas isso representa tudo o que somos e o que podemos conquistar. Como já parafraseei por aqui… “Se te oferecem um assento num foguete, não pergunte qual é o assento”. Apenas entre no foguete!

Levanta essa cabeça… saiba que a derrota só é definitiva se você permitir que seja, do contrário, é só mais uma tentativa em que você não conseguiu subir no banco… continue tentando, você vai chegar lá.

Aprenda o quanto antes a lidar com essas frustrações da vida, e no futuro, você dará mais foco ao momento em que está no pódio, do que ao percursos caminhado até lá. Não desanime porque, a persistência, é o principal hábito dos vencedores.

MW71_motivacao

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 

http://sobresersupermulher.com

 

Anúncios

Um comentário em “A persistência é um hábito das vencedoras!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s