Ser mulher

Desejo um inicio de ano bem desconfortável pra você!

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço gente. Essas duas últimas semanas foram de tanto trabalho emendado com feriados, viagens, falta de internet (rs) que tive dificuldades de manter a rotina de postagens. Peço perdão e já me comprometo a resolver isso o quanto antes.

 

Para nosso primeiro post de 2018: Desejo um início de ano bem desconfortável para você!

Calma, calma… não é para ficar de biquinho. Estava pensando sobre meus votos para todos e decidi que o melhor que devo desejar é QUE VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL EM ESTAR NO MESMO LUGAR!

 

Sei que todo mudo ouviu votos de conquistas, vitórias, festas… várias vezes nesses últimos dias, é o que mais se deseja em todas as viradas de ano, mas você já pensou no porquê??? Desejamos isso para todos porque geralmente é nessa época que planejamos um novo ano. Acontece que o novo ano geralmente fica no papel porque a ZONA DE CONFORTO acaba com nossos sonhos.

Já falamos sobre isso por aqui… a zona de conforto é onde você fica porque se sente confortável (redundante, mas necessário) e adaptada, mas… na verdade… está com medo de começar de novo, de fazer diferente, de mudar. A zona de conforto é onde você vive sem medo, ansiedade ou risco.

Sua-Zona-de-Conforto-copy.jpg

Deixamos nossos hábitos entrincheirados porque dá trabalho muda-los, e as vezes, só nos movimentamos porque existe um desconforto em algo. É isso que eu desejo… que você se sinta desconfortável naquele emprego que te faz infeliz, que se sinta desconfortável com aquela rotina diária e maçante de dona de casa, que se sinta desconfortável com seus hábitos de qualidade de vida (ou falta dela) e saúde, que se sinta desconfortável com esse relacionamento sem sentido e sem graça, que se sinta desconfortável com a falta de planos e perspectivas…

Espero que o desconforto seja tão grande que você decida SAIR DA ZONA DE CONFORTO e busque mudanças.  Desejo realmente que o desconforto te leve a mudança. Uma mudança que te faça realmente feliz!

5989f71b-48c8-4e37-bad9-7b62f1e722d5-original

Seja feliz… se de essa chance!!

Bjos para todas!!

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 

http://sobresersupermulher.com

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s