Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço gente. Essas duas últimas semanas foram de tanto trabalho emendado com feriados, viagens, falta de internet (rs) que tive dificuldades de manter a rotina de postagens. Peço perdão e já me comprometo a resolver isso o quanto antes.
Para nosso primeiro post de 2018: Desejo um início de ano bem desconfortável para você!
Calma, calma… não é para ficar de biquinho. Estava pensando sobre meus votos para todos e decidi que o melhor que devo desejar é QUE VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL EM ESTAR NO MESMO LUGAR!
Sei que todo mudo ouviu votos de conquistas, vitórias, festas… várias vezes nesses últimos dias, é o que mais se deseja em todas as viradas de ano, mas você já pensou no porquê??? Desejamos isso para todos porque geralmente é nessa época que planejamos um novo ano. Acontece que o novo ano geralmente fica no papel porque a ZONA DE CONFORTO acaba com nossos sonhos.
Já falamos sobre isso por aqui… a zona de conforto é onde você fica porque se sente confortável (redundante, mas necessário) e adaptada, mas… na verdade… está com medo de começar de novo, de fazer diferente, de mudar. A zona de conforto é onde você vive sem medo, ansiedade ou risco.
Deixamos nossos hábitos entrincheirados porque dá trabalho muda-los, e as vezes, só nos movimentamos porque existe um desconforto em algo. É isso que eu desejo… que você se sinta desconfortável naquele emprego que te faz infeliz, que se sinta desconfortável com aquela rotina diária e maçante de dona de casa, que se sinta desconfortável com seus hábitos de qualidade de vida (ou falta dela) e saúde, que se sinta desconfortável com esse relacionamento sem sentido e sem graça, que se sinta desconfortável com a falta de planos e perspectivas…
Espero que o desconforto seja tão grande que você decida SAIR DA ZONA DE CONFORTO e busque mudanças. Desejo realmente que o desconforto te leve a mudança. Uma mudança que te faça realmente feliz!
Seja feliz… se de essa chance!!
Bjos para todas!!
Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂
http://sobresersupermulher.com