Casamento

Viva às Bodas de Crizo

Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Há 33 anos atrás unia-se em matrimonio um lindo casal… meus papais!!! Hoje eles comemoram Bodas de Crizo.

WhatsApp Image 2017-11-17 at 23.36.38

Olha a carinha deles gente… meninos… novinhos… aquele dia 17/11 marcava uma história de muitos frutos, um deles, sou euzinha!

Eu fui pesquisar e não cheguei a uma conclusão sobre o porque dessa boda se chamarassim (rs), possivelmente faz referência à pedra preciosa de cor amarelada crisólita, mas quer saber… NÃO IMPORTA… O que importa mesmo é a festa que estamos comemorando por causa dessa tal dessa “Boda de Crizo”… VIVA A BODA DE CRIZOOOO!!

Impressionante mesmo é um casal comemorar 33 anos de união nos dais atuais. Eu vivi muitos desses anos sobre o teto de vocês, sei que não foram 33 anos fáceis…uns foram ainda mais difíceis. Estamos falando da união entre duas pessoas mega, power, blaster diferentes… mesmo assim, tão iguais! Estamos falando de uma sintonia difícil de explicar, mas que nos ensina em cada dia uma nova lição! Quero ressaltar aqui hoje essa comemoração porque ela é sim importante. Os frutos dessa união são famílias, são filhos, são netos, são amigos, vidas que foram transformadas pela vida de vocês.

WhatsApp Image 2017-11-17 at 23.36.10

Quando penso na união de vocês vejo uma união de carne e osso, mas que foi construída na rocha firme que é Jesus e por isso, quando a tempestade vem, ela não se abala. Um casamento de verdade é assim, sobrevive aos anos e as dificuldades que eles apresentam com louvor!

Quando vejo os tabloides e percebo que as uniões hoje em dia não duram mais, casais se separam ainda na lua de mel, e até aqueles que achávamos que tinham vingado “acabaram acabando”. Muitos desistem com uma facilidade banal, mas, quando volto meus olhos para meus pais vejo que é possível, não só a obediência a Palavra de Deus (o que Deus uniu o homem não separa) mas a noção da responsabilidade que tem como casal, o compromisso, a resiliência, a paciência, a flexibilidade… eles me ensinam em tudo.

Que outros 33 anos possam ser comemorados e que, acima de tudo, vocês percebam como são exemplo e como cada superação torna os laços mais resistentes. Não há mais espaço para problemas pequenos, vocês já venceram lutas muito maiores e há 33 anos vocês crescem juntos. Espero viver isso também e agradeço o exemplo de vocês!

Feliz Aniversáriooooooooooooooooooo!!

Bjos para todas!!

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 

http://sobresersupermulher.com

 

Anúncios

2 comentários em “Viva às Bodas de Crizo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s