Ser mulher

Quem é a mulher dos seus sonhos?

Desde pequeninas as pessoas nos perguntavam o que queríamos ser quando crescêssemos. Algumas de nós tiveram suas escolhas feitas por seus pais que queriam filhas doutoras, outras tiveram lindos e grandes sonhos: astronautas, bailarinas, cozinheiras, cantoras, princesas, professoras, a lista com certeza tinha itens dos quais você ri hoje.

O que queremos realmente ser? Quem é a mulher que você gostaria de ser? Que conquistas ela teria? Que profissão ela teria? Que corpo ela teria? Como seria sua casa? Como seria sua família? Qual é o limite para o que sonhávamos? Porque muitos daqueles sonhos foram ficando pelo caminho?

A pergunta aqui é… Porque então não é assim?? Cuidado com os rótulos que podem ter te impedido de alcançar grandes sonhos.

No final das contas fomos seguindo caminhos bem diferentes daqueles. Algumas escolhas se deram porque amadurecemos, mas outras se deram porque permitimos que colocassem rótulos em nós e esses rótulos marcaram nosso percurso.

“Você é muito gordinha para ser dançarina”, “Você é muito destrambelhada para ser bailarina”, “você é muito desafinada para ser cantora”, “você não nasceu em uma família rica”, “você não tem coragem de fazer isso”, enfim… que mentiras você tem ouvido por ai que tem limitado suas conquistas?

4bbf431b-9cc0-4952-ac0c-454aafd8628f-original

Não estou aqui falando de empoderamento feminino (que eu particularmente já falei aqui que acho um assunto bem chato), estou falando de acreditar nas possibilidades e lutar por elas. Seja o modelo que você quer que seus filhos sigam, seja o brilho que você quer que ilumine sua família. No final da sua vida, só fará diferença os sonhos que você realizou.

O que você realmente quer? Que sonhos realmente gostaria de realizar? O que você quer ser? O que falta parta você ser a mulher que sonhou ser?

Vamos trabalhar por eles? Que tal levantar do sofá e fazer alguma coisa por você hoje??? Lembra do posto sobre o acento no foguete? (Se não da uma lida nele agora: “Se te oferecem um assento num foguete, não pergunte qual é o assento”.) que tal subir nesse foguete hoje??

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 

http://sobresersupermulher.com

 

Anúncios

Um comentário em “Quem é a mulher dos seus sonhos?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s