Ser mulher

Congresso Nacional de ED encerra com homenagens e premiações

9e02f79f72eca3ca589ae757d97a7173_XL.jpgPausa no roteiro da Operação Beleza, para postar uma matéria especial com fonte da CPAD News:

Prêmio Professor do Ano

Durante o 9º Congresso Nacional de ED, aconteceu a entrega do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano de 2016.

O Prêmio é uma iniciativa da Casa Publicadora das Assembleias de Deus e visa identificar, valorizar e divulgar práticas pedagógicas bem-sucedidas com o uso do seu Currículo da Escola Dominical em todo o Brasil. Em 2017, o concurso chega a sua 9ª edição.

O projeto vencedor deste ano foi da professora Renata de Souza Santos Damasceno, da AD do Bairro Bonfim, em Salvador, liderada pelo Pr. Rômel Araújo de Souza. O projeto “Discipulando crianças, mudando vidas” contempla crianças da comunidade carente no Bairro Uruguai. Todos os domingos, essas crianças são levadas para participar das classes de Escola Dominical na igreja.

A vencedora do prêmio recebeu um cheque nominal no valor R$ 10.000,00 (dez mil reais), bem como o Troféu Antonio Gilberto, das mãos da professora Helena Figueiredo. Renata de Souza, que é professora desde os 13 anos, afirmou em seu discurso nunca ter experimentado uma experiência como esta do projeto, e aproveitou a oportunidade para repassar, publicamente, o prêmio ao pastor Rômel. “Esse prêmio não será meu. Será da nossa igreja, da nossa ED. E será usado integralmente para alcançar vidas para o Reino de Deus”.

A Congregação do Bairro Bonfim também receberá um prêmio de R$ 10.000,00 em vale-compra para ser trocado em livros numa das filiais da CPAD em todo o Brasil, a fim de que o acervo da biblioteca da igreja seja enriquecido. A igreja terá direito a dois (2) exemplares de cada título publicado pela CPAD, até que a importância seja atingida.

Leia a matéria na íntegra no site: http://www.cpadeventos.com.br/home/index.php/eventos/congresso/item/450-congresso-nacional-de-ed-encerra-com-homenagens-e-premiacoes

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s