Ser mulher

02 anos do Sobre Ser Super Mulher!

huhuuuuu..

images

FELIZ NIVER PARA NÓS!!!

Eu consigo me lembrar do dia… 10/07/2015… eu estava na faculdade pensando nas coisas que ainda tinha que fazer…

  • Essa aula não termina não? O Miguel (ainda com dois meses de vida) está em casa esperando para mamar,
  • A Laurinha precisa levar fotos de animais para escola amanhã. Onde é que vou arrumar uma fantasia para aquela peça?
  • Tenho passar no mercado, onde eu coloquei a lista de compras?
  • Amanhã preciso ligar para o pediatra,
  • Virghe, esqueci de chamar a diarista,
  • Preciso emagrecer, que horas eu vou malhar?
  • O que esse professor está falando mesmo?

De repente um pensamento… será que eu vou dar conta? Foi quando comecei a perceber que sim… sempre dei conta, eu aprendi com minha mãe que sempre dá conta, pensei nas minhas irmãs, nas minhas amigas, nas minhas tias, cunhadas, minhas primas, minhas vizinhas… foi quando eu vi que nós mulheres nascemos sim com um “Q” de poder inexplicável. Algo que nos move naturalmente desde as mais agitadas e hiperativas até as mais pacatas e calmas.

Decidi escrever um blog… eu imaginei algo como um diário de reflexões… aquilo que eu sempre desejei falar mas faltavam oportunidades… afinal… o mundo estava cheio de Renatas que iriam compartilhar algumas das mesmas experiências comigo. Ajudou o fato de eu já ser meio “professoral” e falar nunca foi um problema pra mim (rs). Então nasceu o http://www.sobresersupermulher .

Esse meu cantinho, meu pequeno diário público (minha cara isso rs). Embora seja apenas um hobby (pois vale lembrar que eu não me considero uma “blogueira”,  não ganho nem um centavinho com o blog e nem pretendo viver disso), já ajudou mulheres, já motivou amigas, já deu uma chacoalhada em algumas super’s que encontrei pelo caminho. Já faz 02 anos!!! Muitos textos depois, uma mudança de endereço, uma mãozinha de amigos, um detalhe aqui, um ajuste ali, algumas críticas, algumas indiretinhas… e aqui estamos nós.

Foi desse sentimento tão gostoso de saber que era possível não ser perfeita e ser perfeitamente normal, e do desejo de compartilhar essa lição, que nasceu o Sobre Ser Super Mulher. Ele nasceu para me permitir dividir tudo o que eu sou com vocês e hoje, ele é parte importante de quem eu sou.

De fato os leitores já tiveram que lidar com um ou outro sumiço (rs), e quando isso aconteceu eu fico bem arrasada, mas nunca deixei de amar cada postagem e principalmente, cada retorno que recebo. Quando vejo um envelopinho sinalizando uma mensagem inbox, e leio os comentários que recebo fico sempre cheia de felicidade e ainda mais motivação, e isso moveu muito dos meus 02 anos de trocas.

Hoje, em nosso segundo aniversário, eu só quero agradecer. Agradecer a Deus que tem me permitido viver essas alegrias, agradecer aos meus amigos que me leem e sempre me mandam mensagens motivadoras, agradecer a todos que curtem e seguem o blog e principalmente, agradecer a você que anda coladinha comigo.

Feliz Aniversário para nós que somos super mulheres!!!

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 

http://sobresersupermulher.com

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s