Ser mulher

Como e quem é a “SuperMulher”?

Quantas de vocês se sentem totalmente e realmente realizadas?

Eu não perguntei quem estava ou se sentia feliz, concordo que nossa felicidade não deve estar nas coisas que temos, nem em nossos filhos e muito menos em nossos maridos. A minha felicidade vem de Deus, mas, precisamos aprender a não espiritualizar tudo. Mesmo entendendo que sua felicidade não está no que você tem hoje, é preciso entender nossa vida é uma constante em busca de realizações.

Posso supor que algumas mãos se levantariam para essa pergunta, e eu as parabenizo por isso, contudo, não as invejo em nadinha. Sabe porquê? Por que para mim, a conquista de algo novo representa um novo aprendizado, uma nova realização, um novo gostinho e isso, vai nos fazendo supermulheres.

fd05f049-10ce-4937-86b7-939a2e7438bb

Tenho visto algumas pessoas acharem que o slogan da “supermulher” é uma tentativa feminista de se impor. Isso vai de encontro com o que defendemos aqui. A supermulher, entende que precisa estar feliz com suas escolhas, sejam elas, pessoais, profissionais, familiares, estéticas, entre outras. Mas ela entende que as escolhas de cada um podem e serão diferentes.

A supermulher está feliz, mas não estagnada, ela sabe que pode ter uma família linda, ter uma carreira, ter saúde, ser bonita… Ela sabe que a busca por essa sensação de conquista não pode estar amarrada a outra pessoa, são decisões pessoais que só podem ser dependentes da vontade de Deus e não de homens.

A supermulher é frágil e não fraca, ela é doce e não melodramática, ela é sábia e não sabidona, ela é moderada e não moderna. Ela erra, porque não é santa, mas entende que cabe a ela consertar seus erros e até, aguentar as consequências. Ela não é extraterrestre, e pra ser bem franca, esse gen está em todassss as mulheres, mas infelizmente, algumas ainda não reconheceram tão poder e responsabilidade.

A supermulher pede ajuda, busca conhecimento, busca crescimento, busca aprendizado, busca companheirismo, quer ser feliz e deixar todos ao seu redor felizes também. A supermulher não quer ter razão a qualquer custo, não quer ganhar uma guerra, ela nem quer estar em uma. A supermulher sabe que pode conquistar ou fazer mais. A supermulher é aquela que entende o que é ser feliz e busca isso para si!

Bom… eu me sinto supermulher… e você???

Se você curtiu esse texto, não deixe de compartilhar e de nos seguir! 🙂 


Anúncios

Um comentário em “Como e quem é a “SuperMulher”?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s